Disponível: Em estoque

R$39,90
Opções Adicionais
Descrição

Detalhes

Proporcionar aos participantes o reconhecimento sobre as atuais plataformas de comunicação e socialização, seu uso, variáveis, e relações com os fundamentos tradicionais de Comunicação e Gestão, adequando o perfil geral dos novos gestores aos conceitos de modernidade e pós-modernidade. Propiciar uma visão crítica e discutir os novos modelos de comunicação, aprimorando a percepção do participante sobre as variáveis externas da modernidade que impactam diretamente sobre a sua atividade profissional. Identificar e enquadrar o perfil profissional do participante ao conceito subjetivo e não-literal de modernidade, a partir da reorientação crítica sobre os fundamentos de sua atividade e da melhor percepção sobre variáveis do macro cenário político-econômico-social.

Confira os módulos do curso:

Aula nº: 01 – Fundamentos da Comunicação                 

Aula nº: 02 – Os Novos Meios de Comunicação                       

Aula nº: 03 – Da Comunicação Analítica à Comunicação CríticaAula                                                                               

Aula nº: 04 – O Grito Silencioso da Sociedade (The Sound of Silence)                                                                                         

Aula nº: 05 – Gestão das Organizações                           

Aula nº: 06 – Comunicação Organizacional                             

Aula nº: 07 – As Organizações no Novo Cenário                     

Aula nº: 08 – Um Novo Olhar Sobre a Gestão                           

Aula nº: 09 – Modernidade e Pós-Modernidade                       

Aula nº: 10 – Sociedade Moderna ou Sociedade Midiática   

Aula nº: 11 – Grandes Transformações na Modernidade / A Efemeridade dos Indivíduos e das Coisas                     

Aula nº: 12 – A Balança da Modernidade                       

Aula nº: 13 – A Grande Rede – A Era da InteratividadeAula                                                             

Aula nº: 14 – Novos Parâmetros Para a Gestão da Comunicação                                                                     

Aula nº: 15 – Público X Privado                                       

Aula nº: 16 – Opinião Pública / Comportamento Coletivo / Tendências Sociais 

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor Professores Estácio
Sobre o Autor Todos os conteúdos dos cursos Estácio são elaborados por professores qualificados e com especialidade em seus temas. Esses profissionais passam por um processo seletivo complexo e são testados em seus graus de conhecimento, didática e metodologia a fim de certificar que os alunos possam ter o melhor aproveitamento possível.
Instituição Universidade Estácio
Sobre a Instituição Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD. Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.
Carga Horária (em horas) 4
Disponibilização do Curso (em dias) 30
Volumetria 17 vídeos/ 17 anexos/ 3 atividades
Certificação Sim
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Comunicação Crítica e Gestão de Modernidades

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Qualidade
Preço

Comentários do Cliente 0 item(s)

Recurring Profile
Período da Cobrança
1 Mês ciclo.
Repetir até suspender ou cancelar.

Aguarde...

ou
ou