Disponível: Em estoque

R$29,90
Opções Adicionais
Descrição

Detalhes

Compreender os conceitos de qualidade no  atendimento ao cliente e de marketing de serviços. Reconhecer o processo de atendimento ao cliente como importante fator de diferenciação competitiva. Conhecer os tipos de clientes.

Confira os módulos do curso:

  • Aula nº: 1: O atendimento ao cliente como estratégia de negócios e diferencial competitivo
  • Aula nº: 2: A evolução dos conceitos de Marketing
  • Aula nº: 3: A dinâmica de mercado e as novas estruturas organizacionais
  • Aula nº: 4: Os tipos de clientes de uma organização
  • Aula nº: 5: Marketing de Serviços
  • Aula nº: 6: Características básicas e os diferentes tipos de serviços.
  • Aula nº: 7: O mix de marketing expandido para serviços.
  • Aula nº: 8: O perfil do colaborador do atendimento ao cliente
  • Aula nº: 9: A excelência no atendimento ao cliente
  • Aula nº: 10: Os diferentes tipos de atendimento ao cliente
  • Aula nº: 11: Regras básicas para a qualidade no atendimento ao cliente
  • Aula nº: 12: A hora da Verdade e o processo de operações de serviços
  • Aula nº: 13: A satisfação do cliente e o processo de fidelização
  • Aula nº: 14: Clientes insatisfeitos e o processo de recuperação
  • Aula nº: 15: Qualidade em serviços e o seu processo de avaliação
  • Aula nº: 16: Ouvindo a voz do cliente
Informação Adicional

Informação Adicional

Autor Professores Estácio
Sobre o Autor Todos os conteúdos dos cursos Estácio são elaborados por professores qualificados e com especialidade em seus temas. Esses profissionais passam por um processo seletivo complexo e são testados em seus graus de conhecimento, didática e metodologia a fim de certificar que os alunos possam ter o melhor aproveitamento possível.
Instituição Universidade Estácio
Sobre a Instituição Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD. Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.
Carga Horária (em horas) 4
Disponibilização do Curso (em dias) 60
Volumetria 17 vídeos/ 17 anexos/ 2 atividades
Certificação Sim
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Atendimento ao público: encantando o cliente

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Qualidade
Preço

Comentários do Cliente 0 item(s)

Aguarde...

ou
ou