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Com este curso você entenderá o processo de vendas e atendimento em vendas, bem como técnicas e dicas para as etapas de vendas: Prospecção; Apresentação; Abordagem; Sondagem; Negociação; Fechamento; e Pós-vendas.

Confira os módulos do curso:

  1. Entender o que são vendas e saber a importância do bom atendimento;
  2. Como se preparar para uma venda, abordar clientes e realizar perguntas;
  3. Compreender como realizar perguntas que ajudem a compreender o cliente e que o faça abrir novas possibilidades;
  4. Entender como concluir uma venda e o que fazer no pós-vendas;
  5. Aprender dicas importantes sobre como se manter motivado e atento ao mercado.
Informação Adicional

Informação Adicional

Autor Louise de Quadros da Silva
Sobre o Autor Mestra em Educação e graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade La Salle Canoas. Atualmente é graduanda do curso de pedagogia, integrante do grupo de pesquisa Gestão educacional nos diferentes contextos e Colaboradora da mesma instituição. Além disso, é pesquisadora, com foco nas temáticas de educação, tecnologias, metodologias ativas de ensino e gestão educacional.
Instituição --
Sobre a Instituição --
Carga Horária (em horas) 12
Disponibilização do Curso (em dias) 30
Volumetria 10 Vídeos / 1 Anexo PDF / 16 Atividades / 1 Hora de atividade prática
Certificação Sim
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Produto: Segredos sobre vendas e a arte de encantar clientes

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